Um operário morreu hoje após um desabamento na obra de ampliação do Hospital São Marcos, na Avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 10h20. A vítima, Edvan Batista do Nascimento, de 35 anos, residia no Parque Piauí, em Timon.
A via no sentido Centro/Zona Sul foi interditada por agentes da Strans. Policiais da Rone e do Ronda Cidadão, além do Corpo de Bombeiros reforçam a segurança no local do desabamento.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Brunno Suênio/GP1Arquivo enviado: Corpo da vítima Edvar Batista do Nascimento
No momento do acidente, os operários estavam fazendo escavação e um barranco desabou sobre três operários. Dois trabalhadores conseguiram sair e Edvan acabou falecendo no local. Imagem: Brunno Suênio/GP1Local do desabamento
A empresa responsável pela obra é a Construtora Elo. De acordo com o Tenente Edilson Soares, que atendeu a ocorrência, o resgate foi difícil e foram feitas várias escavações por setores para localizar a vítima. O IML está no local para recolher o corpo. A via no sentido Centro/Zona Sul foi interditada por agentes da Strans. Policiais da Rone e do Ronda Cidadão, além do Corpo de Bombeiros reforçam a segurança no local do desabamento.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Avenida Miguel Rosa interditada
Além da avenida Miguel Rosa, a rua Taumaturgo de Azevedo também foi interditada. Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |