Fechar
GP1

Piauí

Senac inova e abre novos cursos para a área de concursos públicos

Senac está inovando cada vez mais ao aumentar o número de cursos destinados a concursos públicos.

Atendendo a grande demanda que hoje em dia estuda para passar em concursos públicos, o Senac inova e abre novos cursos para esse segundo semestre em Teresina.

Segundo a Supervisora pedagógica dos segmentos de gestão, comércio e concursos, Fátima Filha, o Senac está inovando cada vez mais ao aumentar o número de cursos destinados a concursos públicos.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Fátima Filha(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Fátima Filha

O Senac já tinha os cursos de Informática, Português e Redação para Concursos, e agora conta com os cursos de Legislação, Redação para o Enem e Contabilidade Pública para concurso.

Os cursos de Contabilidade e Redação para o Enem já se iniciam no dia 23 de julho, de segunda a sexta no horário de 18h30 as 22hs no Senac da Frei Serafim. A turma de Legislação se inicia em agosto. Português para concurso começa no dia 13 de agosto a 17 de setembro e Matemática para concurso dia 6 de agosto a 10 de setembro. Os dois acontecem na segunda, quarta e sexta-feira de 18h30 às 22hs. Todos esses cursos já estão com inscrições abertas.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Senac Frei Serafim(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Senac Frei Serafim

“Nós trabalhamos com professores qualificados, que possuem um grande conhecimento na área de concursos, sem contar que o Senac não fecha um pacote para um concurso específico, nós trabalhamos com concursos de forma em geral e sempre está tendo cursos”, disse a supervisora Fátima Filha em entrevista ao portal GP1.

Os interessados pelos cursos podem ligar pelo 3228-9500, 3228-9511 ou acessar o site http://www.pi.senac.br/ para pegar mais informações sobre os cursos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.