Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
A família do médico Jerri Alexandre Costa, que era diretor do Hospital Santa Maria em Teresina, enviou ao portal GP1, uma nota de esclarecimento sobre a morte do médico que aconteceu no dia 7 de julho (Clique aqui e veja a matéria).A família nega que o acidente automobilístico que vitimou o médico, teria acontecido porque ele estava sendo perseguido. Na nota, a família afirma que o carro do médico se chocou com um trator, após um carro que vinha no sentido contrário ofuscar a visão do médico Jerri Alexandre que estava vindo para Teresina.
Veja a nota na íntegra:
Em face às informações truncadas veiculadas na imprensa de Teresina, a família do médico Jerri Alexandre Costa esclarece que, ao contrário do que foi dito em alguns meios de comunicação sobre sua morte, ocorrida no dia 07 de julho de acidente automobilístico, ele não estava sendo perseguido quando o acidente aconteceu. Também não trocava de carro constantemente, como noticiado.
O carro que ele dirigia, uma picape Hilux, se chocou com um trator que estava rebocando uma carroça carregada de areia e o veículo estava sem lanternas, que pudessem identificá-lo. O acidente ocorreu durante a noite na estrada do Baú (estrada estadual nas redondezas de Presidente Dutra) e no momento do fato, um carro que vinha no sentido contrário ofuscou sua visão com luz alta. Jerri Alexandre estava se dirigindo para Teresina, onde morava.
Esclarecemos também que o médico NÃO era candidato a prefeito de Tuntum (MA), cidade de onde ele era natural.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Ver todos os comentários | 0 |