Fechar
GP1

Piauí

Corregedor Paes Landim se reúne com juízes que irão assumir as 12 sub-corregedorias do Piauí

Os juízes foram escolhidos de forma estratégica e afirmaram que ficaram lisonjeados em poder ajudar no trabalho da corregedoria.

A Corregedoria do Tribunal de Justiça realizou nesta sexta-feira (22), uma reunião com os juízes que foram convidados para assumir as 12 sub-corregedorias que foram idealizados pelo corregedor Paes Landim e que devem ser instaladas imediatamente.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Corregedor Paes Landim(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Corregedor Paes Landim
Segundo o desembargador Paes Landim, as sub-corregedorias são umas das suas principais ações como corregedor, já que assumiu no começo de junho.

O desembargador dividiu as sub-corregedorias em 12 regiões espalhadas pelo interior do Piauí, cada sub-corregedoria será comandada por um juiz auxiliar. O desembargador afirmou que a escolha dos locais onde ficariam as sub-corregedorias aconteceu de acordo com as comarcas estratégicas de cada região.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Mapa mostra as divisões das sub-corregedorias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Mapa mostra as divisões das sub-corregedorias
O desembargador afirmou que considera as sub-corregedorias um avanço e destacou os trabalhos que serão desenvolvidos por elas.

“São 12 sub-corregedorias. O que queremos é que em cada região, a presença da corregedoria seja mais constante, mais sistematizada, porque esses juízes auxiliares da corregedoria, além de nos auxiliar, tem a tarefa de fazer correições nessas sub-regiões, eles também se encarregarão da execução de projetos, da instalação de programas da corregedoria, de tal maneira que estamos descentralizando os serviços a fim de que a corregedoria fique mais próxima do judicionado, das comarcas, dos processos e dos problemas que existem por aí”, disse o corregedor.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Corregedor Paes Landim(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Corregedor Paes Landim
Os juízes foram escolhidos de forma estratégica e afirmaram que ficaram lisonjeados em poder ajudar no trabalho da corregedoria. “É uma grande honra poder ajudar ainda mais, pois toda mudança é bem vinda e está na hora de resgatar a imagem do judiciário”, disse o juiz Max Alcântara que é da comarca de Itaueiras.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Max Alcântara, da comarca de Itaueiras, Ítalo Castro, de Várzea Grande, Sérgio Marinho, de Uruçui, e Lidiane Batista, de Barro Duro.(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Max Alcântara, da comarca de Itaueiras, Ítalo Castro, de Várzea Grande, Sérgio Marinho, de Uruçui, e Lidiane Batista, de Barro Duro.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Juízas Mara Rúbia, da comarca de Corrente, e Nilcimar Rodrigues, da comarca de PIO IX(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Juízas Mara Rúbia, da comarca de Corrente, e Nilcimar Rodrigues, da comarca de PIO IX
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Juízes em reunião(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Juízes em reunião
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Corregedor Paes Landim ao lado do mapa que mostra a divisão das sub-corregedorias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Corregedor Paes Landim ao lado do mapa que mostra a divisão das sub-corregedorias
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Juiz Juscelino Noberto da comarca de Paes Landim(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Juiz Juscelino Noberto da comarca de Paes Landim


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.