O Senac está promovendo uma oficina de Marketing e Comunicação para os funcionários da empresa. A idéia é fazer com que a empresa consiga aumentar as suas vendas, ou seja, as matrículas, e ajudar a profissionalizar os funcionários.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Palestra no Senac
A oficina é ministrada pelo consultor nacional do Senac, Marcellus Queiroz, que palestra sobre a questão da estruturação dos canais e vendas em uma empresa. Segundo o palestrante, a idéia é trazer para os funcionários uma visão mais comercial. “Embora a gente trabalhe com educação, é importante que a área pedagógica, a área do profissional , e toda a empresa tenha um foco sempre em vendas, que é fundamental que a empresa tenha um apontamento para vendas, nesse sentido é muito interligado com um relacionamento com o cliente, já que você quer uma venda recorrente ao longo do tempo”, disse o palestrante.Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marcellus Queiroz
O palestrante afirmou que hoje em dia o profissional de vendas precisa estar atualizado e disse que o relacionamento do cliente não depende somente de uma pessoa e sim de todos os funcionários daquela empresa que de alguma forma ou outra vai ter contato com o cliente. “Hoje as empresas não devem ter um perfil de vendas onde a pessoa é isolada do sistema. Vendas funciona muito mais onde o profissional tem um conceito de CRM muito forte. O mais importante é a cultura toda estar voltada para o cliente ser acessado de todas as formas,seja pela área de serviço ou pela área financeira, ou seja , todo mundo que tem algum tipo de interrelacionamento com o cliente e captura alguma coisa do cliente que pode ser últil para a organização”, disse o Marcellus Queiroz.Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marcellus Queiroz em Palestra
Segundo o Coordenador de Marketing e Planejamento, Jarbas Fernandes, a oficina acontece até amanhã(22) e tem como objetivo aumentar as matrículas do Senac. Os funcionários que participam da palestra trabalham na área de gerência, atendimento, telemarkeing, secretaria escolar, desenvolvimento empresarial (coorporativo), divulgação e marketing.Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Jarbas Fernandes
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Palestra no Senac
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |