Fechar
GP1

Piauí

Inquérito sobre o sequestro do menino Fabrício aponta que ele pode ter sido assassinado

A polícia acredita que há fortes indícios de que o menino tenha sido assassinado pela dupla e que seu corpo tenha sido escondido em Timon para ocultar o crime.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMenino Fabrício(Imagem:Reprodução)
A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente já finalizou o inquérito sobre o sequestro do menino Fabrício José Siqueira Mendes, de 11 anos, que está desaparecido desde o dia 24 de setembro após ter sido supostamente levado por Luan do Nascimento e Romário Campelo  em Teresina.

A polícia acredita que há fortes indícios de que o menino tenha sido assassinado pela dupla e que seu corpo tenha sido escondido em Timon para ocultar o crime. Fabrício teria sido sequestrado após um parente de Fabrício apontar uma arma para Romário Campelo, que como vingança, pegou o menino e o levou para a cidade de Timon.Desde então a polícia tentar descobrir o que aconteceu com ele.

Após uma série de diligências, os dois acusados pelo crime já estão presos e agora a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente deve encaminhar o inquérito para o Ministério Público. A família do garoto já foi avisada sobre a possibilidade do menino estar morto.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.