Fechar
GP1

Piauí

Apresentação de acusados de matar vereador causa tumulto no município de Picos

A apresentação foi tumultuada já que familiares do vereador e muitos populares compareceram até o local para pedir justiça no caso.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarMazinho junto ao seu pai, Zé Neto, acusados de assassinar Titico Barbosa(Imagem:Foto: Reprodução)
Os acusados de matar com tiros e facadas o vereador de Picos Francisco de Assis Pio da Silva, mais conhecido como Titico Barbosa, se apresentaram na segunda-feira (23) na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil.

A apresentação foi tumultuada já que familiares do vereador e muitos populares compareceram até o local para pedir justiça no caso que teve uma grande repercussão. Os acusados Mazinho e Zé Neto,respectivamente pai e filho,chegaram à delegacia, acompanhados do advogado de defesa, Nazareno Thé. Na delegacia, eles foram ouvidos pelo delegado Adolfo Henrique.
Imagem: Ivo FariasApresentação de acusados causa tumulto(Imagem:Ivo Farias)Apresentação de acusados causa tumulto

A polícia teve um pouco de dificuldade em fazer a transferência dos acusados para a Penitenciária Regional José de Deus Barros. Como a população ameaçava invadir a delegacia, foi preciso pedir mais policiais militares que vieram em cinco viaturas para conter a população. Além disso, os acusados tiveram que usar um colete a prova de balas e só após um acordo entre a polícia e a família do vereador, é que conseguiram conter a população e fazer a transferência dos acusados. Com informações do Apura Notícia.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.