O estudante de Direito e estagiário, Bruno Nonato da Silva, foi preso em flagrante acusado de falsificação de documento público quando tentava sacar 10 mil reais na Caixa Econômica ao falsificar a assinatura do Juiz de Direito Edson Rogério Leitão em um alvará. Funcionários da Caixa Econômica notaram a divergência de assinaturas e comunicaram ao juiz que chamou a polícia e pediu que o falsário fosse preso em flagrante. Bruno Nonato da Silva foi preso e conduzido a Central de Flagrantes aonde foi enquadrado no art.297 do Código Penal. Foi solicitado o arbitramento de fiança para a liberação e o estudante foi solto na tarde de ontem,23.
A Polícia Federal está investigando a falsificação de assinaturas de juízes para saques de aproximadamente 2,5 milhões de Reais de depósitos judiciais através de alvarás falsos.
Piauí
Estudante Bruno Nonato da Silva é preso ao falsificar assinatura de juiz para sacar dinheiro na CEF
A Polícia Federal está investigando a falsificação de assinaturas de juízes para saques de aproximadamente 2,5 milhões de Reais de depósitos judiciais através de alvarás falsos.Aviso: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GP1. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O GP1 poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso.
Facebook
Ver todos os comentários | 0 |