Imagem: StransClique para ampliarDe acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, a quantidade de trabalhos inscritos no prêmio superou as expectativas.
A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), divulgou hoje (01) o resultado dos vencedores do II Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito. A entrega do prêmio será realizada no dia 15 de dezembro, no auditório da OAB, às 19h.De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, a quantidade de trabalhos inscritos no prêmio superou as expectativas. "Ficamos muito satisfeitos com o nível dos trabalhos e com a quantidade de inscritos, pois conseguimos superar os números de concorrentes da edição anterior", afirmou.
O II Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito, que é mais uma iniciativa do Projeto Vida no Trânsito, teve como objetivo estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, faculdades e empresas a refletirem sobre comportamentos no trânsito com o intuito de torná-lo mais seguro, civilizado e humano.
Na categoria escola, subcategoria escola pública, em primeiro lugar a vencedora foi a Unidade Escolar Professor José Amável e em segundo lugar a escola vencedora foi a Unidade Escolar João Emílio Falcão Costa.
Na categoria aluno, do 1º ao 3º ano, em primeiro lugar ficou a estudante Rayza Layane Lopes da Cunha, da Escola Fundação Bradesco, que foi orientada pela professora Rauquira Aguiar. Em segundo lugar ficou o aluno Gabriel Silva, da Escola Madre Savina, que foi orientado pela professora Eudalice.
Os vencedores do 4º ao 6º ano foram a estudante Andreynna Araújo de Oliveira, da Unidade Escolar Anísio Teixeira, que foi orientada pela professora Socorro Rabelo e Kamile Vitória Ferreira Machado da Costa, da escola São Francisco de Sales, que foi orientada pela professora Laudimary Rodrigues.
Na categoria aluno, na subcategoria da 7º ao 9º ano, o vencedor foi o estudante Natanael da Silva Alvarenga, do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S), que foi orientado pela professora Sandra Maria Nogueira e em segundo lugar ficou Victor Sabino da Rocha Oliveira, da Escola Municipal Simões Filho, que foi orientado pela professora Maria Odete Sampaio.
No Ensino Médio a vencedora do primeiro lugar foi a estudante do Colégio Sagrado Coração de Jesus, Catarina Cabral Rocha, que foi orientada pelo professor Macedo e em segundo lugar ficou a estudante do Colégio CPI, Paloma Rocha Medeiros, que foi orientada pelo professor Gilson Figueredo. Para finalizar a categoria aluno, a vencedora do Ensino Superior foi a estudante da Uespi, Lara Maria de Oliveira.
Na categoria profissionais de comunicação os vencedores da subcategoria Rádio foram: em primeiro lugar Raimundo Renato Bezerra da Silva, da Rádio Pioneira, e em segundo lugar o radialista Fábio Brito, da Rádio Verdes Campos. Na sub categoria jornal, em primeiro lugar ficou o jornalista Dowglas Lima Barbosa Sousa, do Jornal Meio Norte, e em segundo lugar Mayara Bastos Silva, do Jornal O Dia.
Na sub categoria portal/internauta, em primeiro lugar ficou Cícero George Lago Portela, e em segundo lugar Gilcilene Rodrigues de Araújo e Wanessa Gomes.
Para finalizar, na categoria responsabilidade social, categoria pessoa física, em primeiro lugar ficou Maria do Socorro Sousa Moraes, e em segundo lugar Raimundo Clementino Sousa Moraes. Na categoria pessoa jurídica ficou a empresa Cacique Pneus Indústria e Comercio LTDA.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |