Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Palmeiras vence Bahia e se aproxima do líder Botafogo

Com o resultado, o Alviverde Paulista ficou a apenas 2 pontos do Glorioso, que empatou com o Atlético-MG.

Após o fim da Data Fifa, o Brasileirão voltou nesta quarta-feira (20), com jogos que movimentaram a briga pelo título. O Palmeiras conseguiu uma virada contra o Bahia nos últimos lances e se aproximou do líder Botafogo, que empatou com o Atlético Mineiro e está apenas a dois pontos do segundo colocado.

Às 18h, o Palmeiras visitou o Bahia na Arena Fonte Nova e venceu por 2 a 1, de virada, com direito a um final emocionante. A equipe de Rogério Ceni abriu o placar aos 27 minutos, com Luciano Rodríguez, em belo chute cruzado. Já no final do primeiro tempo, Raphael Veiga deixou tudo igual em cobrança de falta na entrada da área.


Foto: Reprodução/ XPalmeiras venceu o Bahia de virada
Palmeiras venceu o Bahia de virada

Na reta final da partida, o Alviverde paulista conseguiu a virada com Flaco López, que completou de cabeça um cruzamento de Vanderlan. Com isso, o Palmeiras chegou a 67 pontos, apenas dois atrás do líder Botafogo.

Tropeço

Encerrando a noite, o Botafogo foi à Arena MRV para enfrentar o Atlético Mineiro, mas saiu com o empate de 0 a 0. Além de ver sua vantagem diminuir com o resultado, o Glorioso perdeu dois jogadores importantes para a próxima partida: Alexander Barboza e Luís Henrique, ambos por expulsão.

O confronto também foi marcado por uma confusão no final da partida, com troca de empurrões e xingamentos entre os jogadores. As duas equipes voltam a se enfrentar na final da Libertadores, no dia 30 de novembro.

Confira os demais resultados dessa quarta-feira no Brasileirão

Corinthians 2 x 1 Cruzeiro

RB Bragantino 1 x 1 São Paulo

Athletico-PR 2 x 0 Atlético-GO

Criciúma 0 x 1 Vitória

Grêmio 2 x 2 Juventude

Cuiabá 1 x 2 Flamengo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.