Fechar
GP1

Piauí

Ônibus vira próximo à cidade de Batalha no Piauí e deixa um morto e vários feridos

Os feridos foram transportados para o Hospital Municipal Messias Melo, de Batalha e para o Hospital Julio Hartmann em Esperantina.

Imagem: GP1Vítima da tragédia(Imagem:GP1)Vítima da tragédia
Imagem: GP1Veja como ficou o ônibus(Imagem:GP1)Veja como ficou o ônibus
Um ônibus que transportava uma equipe de futebol da cidade de Esperantina virou aproximadamente as 18:30 no local conhecido como “Lagoa” entre as cidades de Batalha e Esperantina. O “Canarinhos” havia participado de uma competição em Piracuruca e retornava para Esperantina quando o ônibus de Placa MNH 3925 ao tentar desviar de um caminhão que transportava lixo e possuia apena um farol, o que dava a impressão de ser uma moto, acabou saindo da pista e tombando no local, deixando um morto e inúmeros feridos.
Imagem: GP1Veja como ficou o ônibus(Imagem:GP1)Veja como ficou o ônibus
Os feridos foram transportados para o Hospital Municipal Messias Melo, de Batalha e para o Hospital Julio Hartmann em Esperantina e segundo os médicos plantonistas Talleyrand Fonteles Pinheiro e Joe Alves de Alcantara alguns tiveram que ser levados para Teresina. A vítima fatal foi o técnico da equipe, Jose Alves Ferreira, de 33 anos, conhecido como Zé Café .Segundo informações, o motorista do ônibus trafegava devagar.
Imagem: GP1Prefeito de Esperantina no local do acidente dando apoio às vitimas(Imagem:GP1)Prefeito de Esperantina no local do acidente dando apoio às vitimas
Imagem: GP1Mãe com bebê entre os acidentados(Imagem:GP1)Mãe com bebê entre os acidentados
Imagem: GP1Mulher se recuperando do acidente(Imagem:GP1)Mulher se recuperando do acidente
Imagem: GP1Muitas pessoas no hospital de Esperantina(Imagem:GP1)Muitas pessoas no hospital de Esperantina
Imagem: GP1Vítima na ambulância(Imagem:GP1)Vítima na ambulância

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.