Fechar
GP1

Piauí

Advogado acusado de matar ex-namorada vai se apresentar em Teresina

O delegado Evaldo Farias é quem está presidindo o inquérito que apura o assassinato da professora e advogada Adriana Borges.

O advogado Arnaldo Alves Messias, que, na tarde do dia 8 deste mês, matou com dois tiros na cabeça, na cidade de Corrente-PI, a sua ex-namorada professora e advogada Adriana Macedo Borges dos Santos, 24 anos, vai se apresentar na Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, em Teresina, Capital do Piauí. Segundo um policial que trabalha em Corrente-PI, o advogado Arnaldo Messias deverá se apresentar na próxima quarta-feira (30). Ele será interrogado e indiciado pelo delegado Evaldo Farias, da Força Tarefa Especial, que já está se deslocando de Corrente para Teresina, onde vai interrogar o acusado. Familiares de Arnaldo Messias procuraram o delegado Farias e acertaram a sua apresentação para esta semana, na Delegacia Geral da Polícia Civil. O delegado Evaldo Farias é quem está presidindo o inquérito que apura o assassinato da professora e advogada Adriana Borges.

O advogado Arnaldo Messias está com a prisão preventiva decretada pela Justiça, desde que matou a ex-namorada. Após matar Adriana Borges, dentro da Faculdade do Cerrado Piauiense, Arnaldo Messias tentou suicídio efetuando um tiro na sua cabeça, mas conseguiu sobreviver e fugiu com a ajuda de parentes. Arnaldo e Adriana davam aula na Faculdade do Cerrado Piauiense e começaram a ter um caso, sendo que depois, Adriana resolveu acabar com o romance e Arnaldo nunca aceitou o fim do relacionamento. Adriana Macedo Borges dos Santos é filha de um sargento da Polícia Militar do Piauí (reformado).


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.