O delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que Toniel da Silva Sousa, assassinado a tiros nesse domingo (23) na zona norte de Teresina, possuía passagens pela polícia. Ele foi morto no Parque Wall Ferraz, região da Grande Santa Maria da Codipi.
Também conhecido pela alcunha “Boca de lata”, Toniel estava em um bar na Avenida Ministro Sérgio Mota, quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos que chegaram em motocicletas e efetuaram os disparos de arma de fogo.

“Segundo uma pesquisa rápida que a gente fez, ele já tinha passagem pela polícia por crimes de receptação, roubo e outros delitos. Era um indivíduo que já tinha antecedentes criminais. Das situações que eu consegui pesquisar, ele respondeu por receptação de um celular iPhone, comprado com restrição de roubo, e um crime de roubo dez anos atrás”, afirmou o delegado Robert Lavor.
As testemunhas que estavam no bar serão ouvidas pelos investigadores do DHPP, para que as circunstâncias do crime sejam devidamente apuradas.
“A informação que a polícia tem é de que a vítima se encontrava no bar acompanhado por algumas pessoas, então a equipe se deslocou agora para lá no sentido de buscar câmeras de segurança e informação de testemunhas”, completou Robert Lavor.
Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.
Ver todos os comentários | 0 |