Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja relação dos membros do Bonde dos 40 presos pelo DENARC em Teresina

A ação culminou com as prisões de cinco pessoas. Três delas possuíam mandados de prisão preventiva.

Os presos da Operação Denarc 20, deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) pelo Departamento Estadual de Repressão aos Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil do Piauí, foram identificados como Paulo Leonardo Bezerra, vulgo ‘Léo Pezão’, Ruan Pábulo Pereira da Silva, Auba Ariane Ferreira da Silva, além de outras duas mulheres, identificadas como Bruna Daniele Vaz das Chagas e Micaele Costa Carvalho Santos, que foram presas em flagrante delito no Real Copagre, zona norte de Teresina.

A ação teve como objetivo desbaratar um esquema de tráfico de entorpecentes chefiado por ‘Léo Pezão’, que coordenava o comércio de entorpecentes no local conhecido como ‘Beco do Léo’, em alusão a Paulo Leonardo Bezerra.


Foto: Divulgação/SSP-PIOperação DENARC 20 no Real Copagre
Operação DENARC 20 no Real Copagre

Em 3 de maio de 2024, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico deu cumprimento a 12 ordens judiciais em vários endereços localizados na região do Beco do Léo. Na ocasião, entre os materiais apreendidos, os policiais recolheram aparelhos celulares e, após representação judicial para extração dos dados contidos nos telefones, foi possível desvendar um esquema organizado de tráfico de drogas, o que possibilitou a deflagração da Operação Denarc 20, realizada nesta quarta-feira.

Foto: Reprodução/WhatsAppPaulo Leonardo Bezerra, vulgo ‘’Léo Pezão’’
Paulo Leonardo Bezerra, vulgo ‘’Léo Pezão’’

"O Léo é um dos traficantes mais tradicionais da zona norte da capital, que dominava a região chamada Beco do Léo, onde o próprio nome dele servia para identificar a comunidade tomada pelo tráfico. Ele foi preso. A Polícia Civil realizou a operação, juntamente com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que disponibilizaram os cães para apreender uma grande quantidade de drogas. Já na sede do Denarc, os cães encontraram uma grande quantidade de dinheiro em espécie escondido dentro do carro dele, evidenciando que esse dinheiro era oriundo do tráfico”, ressaltou o delegado Samuel Silveira.

Todos foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e serão submetidos à audiência de custódia nesta quinta-feira (27).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.