O Oeirense empatou em 0 a 0 com o Piauí, mas vem mostrando uma crescente no Campeonato Piauiense Série A 2025. Givanildo Sales, técnico do Cachorro Louco, citou os fatores para sua equipe estar mostrando uma melhora no estadual e avaliou o desempenho de sue grupo no duelo com o Enxuga Rato.
“A união do grupo, trabalho no dia a dia (fatores para crescente do clube) e entendimento muito rápido da nossa filosofia. Vamos brigar pela classificação para entrar nas semifinais, pode ter certeza disso. Não tem nada de pensamento lá em baixo, aliás, nunca pensamos nisso. Na classificação geral, saímos da zona rebaixamento. O grupo está fechado e focado, então esse é o espirito maior desse grupo, por isso vem nesta crescente”, pontuou Givanildo Sales.

“Pontua fora de casa sempre é importante. Fizemos uma partida no início, até 15 minutos um pouco desencaixado, mas depois encaixamos o jogo, começamos a ganhar a primeira e segunda bola, entrar no jogo e criar oportunidades no primeiro tempo. Algumas peças não foram bem, por isso houve mudança no intervalo. Sofremos pouco e em um erro individual. Já no restante, tivemos o controle da partida”, acrescentou o técnico.
O Oeirense empatou com o Piauí na sexta e última rodada do Campeonato Piauiense Série A 2025. Com o resultado, o Oeirense terminou a primeira fase do estadual fora da zona de rebaixamento, ficando na sexta colocação com seis pontos. Em seu próximo compromisso, o Cachorro Louco irá enfrentar o Fluminense-PI neste sábado (22), pela segunda rodada. O embate será no estádio Gerson Campos, às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |