Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Oeirense derrota 4 de Julho e consegue 1ª vitória no Piauiense

Mesmo com a vitória, o Oeirense segue na zona de rebaixamento do grupo B, por conta do saldo de gols.

Na manhã deste domingo (9), o Oeirense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Piauiense ao vencer o 4 de Julho por 2 a 1. O jogo ocorreu na Arena Ytacoatiara e foi válido pela quinta rodada do estadual.

Após um primeiro tempo com poucas oportunidades para ambas as equipes, o Oeirense abriu o placar aos quatro minutos da etapa final, quando Caio César aproveitou falha do goleiro Itálo e mandou para o fundo das redes. Aos 31 minutos, João Paulo ampliou para o Cachorro Louco com uma bela cobrança de falta.


Foto: Reprodução/ OeirenseOeirense venceu o 4 de Julho por 2 a 1
Oeirense venceu o 4 de Julho por 2 a 1

Nos minutos finais da partida, o 4 de Julho diminuiu com Juniel, em cobrança de escanteio. Mesmo com a vitória, o Oeirense segue na zona de rebaixamento do Grupo B, por conta do saldo de gols.

Os dois times voltam a campo no dia 16 de fevereiro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense. O 4 de Julho recebe o Parnahyba às 9h, enquanto o Oeirense encara o Piauí às 16h, no Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.