O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no final da tarde deste sábado (15) enterrado no quintal de uma residência, com as vísceras armazenadas em uma bacia, próximas do local onde o cadáver foi localizado, na Vila Mandacaru, zona sudeste de Teresina.
Por meio de denúncia na Central de Atendimento e Despacho (CAD), a Polícia Militar foi até o endereço, mas ao chegar ao local não conseguiu encontrar nenhuma cena que sugerisse a prática de homicídio.
Com a chegada do Departamento de Polícia Científica, os peritos encontraram vestígios de sangue humano em um colchão e os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ampliaram a área de busca, a fim de tentar localizar o possível cadáver.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para remover uma grande quantidade de entulho amontoada no quintal e, após escavação, as equipes localizaram o cadáver sem as vísceras, que foram encontradas dentro de uma bacia, no quintal da casa.
Um homem, identificado como De Assis, morador da casa onde o corpo foi encontrado, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para ser ouvido pela autoridade policial.
Ver todos os comentários | 0 |