Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusada de matar a própria prima na zona leste de Teresina

Leylyane Maria dos Santos foi assassinada com golpes de faca em via pública no dia 4 de janeiro.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa quarta-feira (12), uma mulher identificada como Juliana Maria dos Santos, acusada de matar a própria prima, Leylyane Maria dos Santos Lopes, no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Leylyane foi assassinada com golpes de faca em via pública no dia 4 de janeiro. Segundo a delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídios do DHPP, as primas tinham um histórico de conflito, inclusive com medida protetiva decretada.


Foto: ReproduçãoLeylyane Maria dos Santos Lopes
Leylyane Maria dos Santos Lopes

“Já tinha confusão entre as duas, inclusive houve uma situação de medida protetiva que a autora teria pedido contra a vítima, porque teria havido briga dos filhos das duas”, explicou a delegada.

Homicídio qualificado

Juliana Maria dos Santos foi indiciada por homicídio qualificado, com as qualificadoras de feminicídio e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. “Testemunhas foram categóricas em dizer que a vítima estava de costas para a rua quando foi surpreendida pela prima, e vai totalmente de encontro com o que a autora nos relatou, de que inicialmente a vítima teria partido para cima dela, e na tentativa de se defender teria feito a perfuração”, concluiu a delegada Nathália Figueiredo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.