O Fortaleza foi surpreendido pelo Altos e perdeu por de virada por 2 a 1, pela terceira rodada do Copa do Nordeste 2025. Após a partida Juan Vojvoda, técnico do Leão, lamentou a derrota e afirmou que gramado dificultou o jogo de sua equipe, mas descartou os erros cometidos durante o duelo. Segundo ele, o momento agora é de analisar o desempenho do grupo e recolocar o Tricolor nos trilhos, já que o time vem de duas derrotas.
“Saldo negativo, pois perdemos os dois últimos jogos. Era um campo difícil, pois anulava o jogo que queríamos, não se adaptando bem ao que queríamos. Fizemos um bom gol e começamos bem o segundo tempo, mas com erros cometidos e sofremos dois gols, sendo difícil depois empatar ou ganhar o jogo. Fizemos algumas finalizações e tivemos perto de alcançar o empate, mas vamos continuar trabalhando e acreditando em nossos jogadores, como sempre. É um momento difícil, porém não é a primeira vez que acontece. É difícil analisar coisas positivas depois de uma derrota, mas sempre tem. Vou analisar tranquilamente. Tem jogadores que fizeram seu primeiro jogo e o rendimento foi aceitável, então a partir daí, é pensar em construir novamente”, avaliou Juan Vojvoda.
![Técnico Juan Vojvoda](/media/image_bank/2025/2/tecnico-juan-vojvodanone.jpeg.1200x0_q95_crop.webp)
Durante a partida, o Fortaleza iniciou melhor a partida e abriu o placar com Zé Welisson. Mas o Altos logo tomou as rédeas do jogo, empatando com Lucas Reis e virando com Rodrigão.
Com a derrota, o Fortaleza perdeu a liderança do grupo A e está na segunda posição com seis pontos, da Copa do Nordeste 2025. O Leão volta a campo novamente pelo Nordestão, onde terá pela frente o Vitória na próxima quarta-feira (19), pela quarta rodada, no Castelão, às 21h30.
Ver todos os comentários | 0 |