O zagueiro David Luiz, ex-Seleção Brasileira e Flamengo, voltará a atuar em solo piauiense após quase três anos. Atualmente no Fortaleza, o defensor ainda não entrou em campo pela equipe e terá a chance de estrear contra o Altos, nesta terça-feira (11), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogador esteve no Piauí pela última vez em 2022, quando também enfrentou o Jacaré. Na ocasião, o atleta foi um dos grandes atrativos e conquistou a torcida.
Em sua última vinda ao solo piauiense, David Luiz estava atuando no Flamengo e foi uma das grandes atrações da partida. Antes mesmo do jogo, o Rubro-Negro foi aguardado por centenas de torcedores em sua chegada ao estado, sendo ovacionado e conquistando a simpatia dos fãs. O zagueiro foi titular na vitória do time carioca por 2 a 1 sobre o Altos, no estádio Albertão, em Teresina, pela terceira fase da Copa do Brasil.
![Jogador David Luiz tira foto com os torcedores](/media/image_bank/2022/4/jogador-david-luiz-tira-foto-com-os-torcedores.jfif.1200x0_q95_crop.webp)
David Luiz foi contratado pelo Fortaleza neste ano, após quatro temporadas pelo Flamengo, mas ainda não estreou pelo Leão. Nas três últimas partidas do Tricolor, o zagueiro chegou a ser relacionado e ficou no banco de reservas, porém não entrou em campo. Além do Rubro-Negro, o jogador também atuou por Arsenal, Chelsea, Paris Saint-Germain, Benfica, Vitória e São Paulo, conquistando títulos em todos.
![David Luiz](/media/image_bank/2022/5/david-luiz.jpg.1200x0_q95_crop.webp)
Sem muito tempo, o Altos foca suas forças para o duelo contra o Fortaleza, nesta terça-feira (11), pela terceira rodada da Copa do Nordeste de 2025. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 21h30. As equipes chegam para o jogo com retrospectos parecidos, perdendo apenas uma partida até então na temporada. O Jacaré perdeu para o Sousa no Nordestão, mas está invicto no Piauiense. Já o Leão foi derrotado em seu último jogo no clássico com o Ceará, mas segue 100% na Copa do Nordeste.
Ver todos os comentários | 0 |