Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de importunar mulheres no trânsito em Teresina é alvo da Polícia Civil e PF

Ação foi deflagrada pela Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC) e Polícia Federal.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um homem acusado de assediar várias mulheres no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. A operação foi deflagrada com o apoio da Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC) e da Polícia Federal.

De acordo com a delegada Lucivânia Vidal, após os crimes as vítimas se dirigiram à Polícia Civil e passaram a registrar Boletins de Ocorrências, dando início às investigações sobre o caso. Após a coleta de provas e a identificação do acusado, a autoridade policial representou por medidas cautelares em desfavor do homem, que foi alvo de mandado de busca e apreensão na tarde desta segunda-feira.


Foto: Divulgação/SSP-PICumprimento de mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil
Cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil

“O primeiro caso ocorreu na DEAM do Dirceu e o outro na DEAM na área da Casa da Mulher Brasileira. Representei pela busca e apreensão da motocicleta, que foi o instrumento do crime de importunação sexual e violência de gênero”, comentou a delegada Lucivânia Vidal.

As investigações continuam para identificar possíveis outras vítimas. A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e orienta que qualquer vítima de assédio ou importunação sexual procure as autoridades para garantir que os responsáveis sejam punidos conforme a lei.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.