O líder do prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) na Câmara Municipal de Teresina, vereador Bruno Vilarinho (PRD), detalhou nesta terça-feira (07) sobre sua nova função e afirmou que não vê os demais parlamentares da Casa Legislativa se opondo à gestão do chefe do Palácio da Cidade.
Vilarinho ressaltou que a prioridade é manter um diálogo com humildade e harmonia entre os poderes, conforme orientado pelo prefeito Sílvio Mendes. Ele acredita que, neste primeiro momento, nenhum parlamentar se oporá ao estilo de gestão do prefeito, que busca entregar resultados para Teresina.
“É eu fiquei muito feliz pela escolha do prefeito Sílvio Mendes de escolher o meu nome para que eu pudesse ter a liderança aqui dentro do Legislativo. O que a gente vai buscar é harmonia entre os poderes para que a gente possa ter os vinte e nove pares aqui da casa, os vinte e nove vereadores dando um apoio, nesse momento, ao trabalho que o prefeito Silvio Mendes quer colocar em prática na cidade de Teresina. Eu acredito que ninguém aqui, que está na casa, na frente do legislativo, vai se opor, nesse primeiro momento, ao estilo de gestão do prefeito porque ele quer entregar resultados pra Teresina. E o que a gente vai sempre buscar é um diálogo com muita humildade e harmonia entre os poderes. Doutor Sílvio deixou bem claro que sempre vai estar dialogando com a casa pra que possa colocar em prática as ações de Teresina”, disse o vereador.
O líder do prefeito na Câmara também ressaltou que os vereadores são representantes do povo de Teresina e que o apoio ao trabalho do prefeito é essencial para a implementação das ações planejadas. Vilarinho reforçou a necessidade de sustentabilidade e apoio dos 29 vereadores para que as iniciativas do Executivo sejam bem-sucedidas.
“Nesse momento eu acredito que todos os colegas da casa estão pensando em Teresina, porque nós que estamos a frente do Legislativo somos representantes do povo, da nossa cidade que nos credenciou a estar aqui no poder legislativo lhe representando. Então o que for de benefício para Teresina eu acredito, que todos os vinte e nove colegas irão dando apoio, dando sustentabilidade nesse momento que teremos mais presente”, completou Bruno.
Ver todos os comentários | 0 |