Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DRACO deflagra operação em Teresina e Altos e prende 7 criminosos

A ação foi deflagrada hoje (24), em cumprimento a 15 mandados expedidos pelo Poder Judiciário.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Crimonosos Presos pelo DRACO Crimonosos Presos pelo DRACO
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Delegado Charles condizindo um dos presos durante operação Delegado Charles condizindo um dos presos durante operação
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Presos na operação DRACO 179 Presos na operação DRACO 179
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Preso na Operação DRACO 179 Preso na Operação DRACO 179
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Polícia Civil do Piauí Polícia Civil do Piauí
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Policiais do DRACO durante operação Policiais do DRACO durante operação
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Delegado Charles conduzindo um dos alvos da operação Delegado Charles conduzindo um dos alvos da operação
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Alvo preso pelo DRACO Alvo preso pelo DRACO

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou a Operação DRACO 179, para dar cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão contra alvos relacionados com facções criminosas, nesta sexta-feira (24). Até o momento, 6 pessoas foram presas na região do bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina, e, também, na cidade de Altos.

De acordo com o delegado Charles Pessoa, diretor do DRACO, os alvos foram identificados durante investigações que apuração a atuação de pessoas vinculadas a facção criminosa, na região do bairro São Joaquim.


"Nós já estávamos desenvolvendo um trabalho de monitoramento relacionado a esses indivíduos há alguns dias e hoje nós fomos cumprir essas medidas cautelares. 15 mandados de busca e apreensão cumpridos a grande maioria na região do São Joaquim, zona Norte de Teresina, mas também alguns na região metropolitana como na cidade de Altos. Prisões importantes, 7 prisões até então, apreensão de materiais ilícitos", informou o delegado.

A operação teve participação da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Diretoria de Operações Integradas (DIOP), Diretoria de Polícia Metropolitana, Delegacia de Repressão a Furtos e Veículos (DRFV) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DENARC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.