Após a demissão de Sidney Moraes, o River fechou com um novo técnico para o restante do Campeonato Piauiense Série A 2025. Trata-se de Rafael Jaques, de 49 anos, que estava no Central, onde, assim como o último técnico do Galo, saiu de sua equipe após apenas dois jogos. O comandante estava no Central, onde disputou o Campeonato Pernambucano. Vale destacar que o Tricolor Carijó vem de duas derrotas seguidas e está na lanterna do estadual.
No Central, o time teve um empate com o Jaguar e uma derrota para o Maguary, onde não venceu, mesmo com dois jogadores a mais em campo. Em 2024, comandou o Vitória-ES e o Águia de Marabá, onde conquistou o primeiro e único título da carreira até então, levando a Supercopa Grã-Pará. Mesmo não tendo um bom desempenho no último clube, somou bons números e sempre chegou às fases finais de competições nacionais e estaduais, principalmente no São José-RS, onde iniciou sua trajetória no sub-20 do clube e comandou o time profissional em 2018 e 2019. Além disso, também esteve à frente de Remo, Pelotas, Caxias e Sergipe.
Sidney Moraes se apresentou ao elenco e iniciou seus trabalhos em novembro de 2024. Mesmo ficando à frente de toda a pré-temporada, comandou apenas duas partidas com o River, perdendo por 2 a 1 para o Atlético Piauiense na estreia e sendo derrotado por 3 a 0 para o Altos na segunda rodada do Piauiense.
Em seu próximo compromisso, o River enfrentará o Fluminense-PI no sábado (25), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Série A 2025. O embate será no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Ainda sem vencer na competição, o Galo se encontra na lanterna de seu grupo e na lanterna geral do estadual.
Ver todos os comentários | 0 |