O Fluminense entra em campo no sábado (25), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Série A 2025. O duelo será contra o River, às 16h, no estádio Albertão. O técnico do Vaqueiro, Marcinho Guerreiro, comentou sobre a pressão que existe em confrontos contra o River e afirmou que vai manter a mesma escalação dos jogos anteriores.
“Será um jogo difícil, talvez um dos mais difíceis. Eu vivo no futebol há muitos anos: foram 19 como jogador e já são dez como treinador. Esses jogos são sempre complicados, principalmente porque temos que respeitar o River. É um time de tradição, com uma torcida forte. Quando acontecem essas situações – como a chegada de um novo treinador ou a entrada de jogadores que querem mostrar serviço – o jogo se torna ainda mais desafiador. Sabemos que o River vem de duas derrotas, o que torna tudo ainda mais complicado. Porém, respeitaremos a equipe adversária e trabalharemos ainda mais durante a semana para fazermos uma boa partida e conquistarmos uma grande vitória”, pontuou Marcinho Guerreiro.
“Olha, não sou muito de mexer, até porque a gente sabe que o futebol tem que ser simples. Em time que está ganhando, não se mexe. Mas temos alguns jogadores que saíram sentindo algo, e ainda temos uma semana inteira para trabalhar. Provavelmente será a mesma equipe, caso ninguém esteja no departamento médico”, acrescentou o técnico.
No último jogo, o Fluminense-PI venceu o Atlético Piauiense por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense Série A 2025, no estádio Albertão, em Teresina. Em seu próximo compromisso, o Vaqueiro enfrentará o River neste sábado (25), pela terceira rodada do estadual. O confronto será no Albertão, em Teresina, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |