A nova gestora da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina (Semcaspi), Eliane Nogueira, rebateu uma declaração recente do deputado estadual Fábio Novo (PT), que associou a indicação dela para a secretaria somente por ser mãe do senador Ciro Nogueira (Progressistas).
Eliane Nogueira disse que Fábio Novo não conhece seu trabalho, e ressaltou que sempre atuou politicamente junto ao esposo já falecido, Ciro Nogueira Lima, quando ele foi deputado federal.
“Isso é um pensamento dele, acho que nem merece resposta, uma pessoa que é deputado estadual, não conhece o meu trabalho. O meu trabalho sempre foi ao lado do Ciro pai na política e sempre foi ao lado do Ciro Filho. Estou presente em reuniões, nunca me fugi a nada da política. Então, ele não conhece minha vida, mas eu perdoo”, declarou a secretária municipal.
Eliane Nogueira assumiu a cadeira de Ciro Nogueira no Senado Federal como sua suplente, quando ele se afastou do cargo para comandar a Casa Civil no governo de Jair Bolsonaro (PL).
Ver todos os comentários | 0 |