Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), uma mulher identificada como Kelciane da Silva Martins foi alvo de uma tentativa de feminicídio no bairro Frei Higino, em Parnaíba. O acusado de cometer o crime é o companheiro da vítima, Franciel da Silva Gomes, que a golpeou com uma facada nas costas, e foi preso horas após o crime.
Logo após o ocorrido, Franciel se evadiu do local a pé. Segundo a Polícia Militar do Piauí, o 27º Batalhão foi acionado para atender a ocorrência, ocasião em que a mulher relatou todo o acontecido, confirmando assim a identidade do autor da tentativa de feminicídio. Nesse momento, ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A partir daí, equipes da PM, em parceria com a Polícia Civil do Piauí, iniciaram as diligências para identificar o paradeiro do acusado. Foram feitas rondas nos possíveis locais em que ele poderia estar escondido, mas não foi localizado.
Horas depois do crime, Franciel resolveu se entregar às autoridades, e acionou a PM informando sua localização. Em posse dessas informações, os policiais procederam novamente com os procedimentos necessários para efetuar a captura do indivíduo, que foi localizado e preso. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |