Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel da PM é acusado de agredir esposa na zona norte de Teresina

Segundo o relatório da PM, a vítima acionou os policiais e informou que sofre agressões há anos.

Uma mulher denunciou que foi vítima de agressão pelo seu marido, o coronel Ribeiro, da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado (21), no Condomínio North Mix, bairro Primavera, na zona norte de Teresina.

Segundo o relatório do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a mulher ligou para a unidade policial informando que estava sendo agredida pelo coronel e que já sofria violência há muito tempo. Conforme a PM, durante a ligação, a vítima estava bastante alterada e chorava muito, pedindo a presença de uma viatura no local.


Foto: Lucas Dias/GP1Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí
Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até o apartamento da mulher, por volta das 23h de ontem, mas não localizaram o coronel da PM, que havia deixado o local antes da chegada da equipe. A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Procurada pelo GP1, a assessoria de comunicação do Comando-Geral da Polícia Militar informou, em nota, que acionou a Patrulha Maria da Penha, especializada no atendimento de casos de violência contra a mulher, além da Corregedoria da instituição e o Superior de Dia de plantão. A corporação afirmou que todas as providências legais cabíveis foram adotadas e que a PM-PI está acompanhando o caso de perto.

Confira a nota na íntegra

A Polícia Militar do Piauí informa que foi acionada, via COPOM, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, foi constatado o fato, confirmado pela vítima.

A Patrulha Maria da Penha foi acionada, bem como a Corregedoria da instituição e o Superior de Dia de plantão, tendo em vista que a denunciante se tratava da companheira de um oficial da reserva remunerada.

Todo apoio e providências legais do caso foram adotadas e a PMPI segue acompanhando a situação.

Teresina, 22 de setembro de 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.