Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher afirma ter sido dopada em boate da zona leste de Teresina

Em publicação feita nesta terça-feira (17), Liziane Carvalho desmentiu o boato de que fez sexo na boate.

No último fim de semana, repercutiu nas redes sociais um vídeo de um suposto caso de sexo em público dentro da boate 309 Bar, localizada na zona leste de Teresina. Nesta terça-feira (17), a empresária Liziane Carvalho, que aparece nas imagens, se pronunciou e afirmou que acredita ter sido dopada no estabelecimento.

“Eu tenho certeza que fui dopada. Eu me sentei na mesa, baixei minha cabeça e não veio ninguém me ajudar, me dar um copo de água. Todo mundo fez foi filmar, fez foi inventar que eu estava fazendo sexo. As pessoas estão um lixo. Eu prefiro um cachorro do que o um ser humano. Ali tinha tanta gente vendo eu passando mal, no lugar de me ajudar as pessoas fizeram foi filmar um pedaço do acontecido e dizer que eu estava fazendo sexo em uma casa de show”, afirmou a empresária.

Foto: ReproduçãoLiziane Carvalho diz ter sido dopada em boate
Liziane Carvalho diz ter sido dopada em boate

Durante seu pronunciamento, Liziane afirmou que se sentiu prejudicada com a rápida propagação do vídeo nas redes sociais. Nesta terça-feira (17), ela registrou boletim de ocorrência junto a Polícia Civil do Piauí, para apurar a disseminação do conteúdo, assim como a origem da gravação. Em outra parte de seu depoimento nas redes sociais, ela também falou sobre o homem que aparece com ela no registro.

“A boate não tem culpa. A culpa foi desse rapaz. Não estou querendo dizer que ele me assediou. Eu não vou culpar ninguém, mas o que está explícito, todo mundo tá falando que ele está praticamente querendo me estuprar. E eu não estava bem, eu estava passando mal, quase desmaiando praticamente”, declarou Liziane Carvalho.


Em relação à veiculação da sua imagem em diversas páginas no Instagram e em grupos de Whatsapp, ela afirmou que solicitou que o conteúdo fosse apagado. “Não tiveram nenhum pingo de piedade, de se colocar no lugar da pessoa, de entender o que estava acontecendo na situação. E dizer que eu estava fazendo sexo no meio do povo em uma boate”, destacou a mulher.

Além de registrar o caso junto à Polícia Civil, a empresária afirmou que foi submetida a exame toxicológico para descobrir a substância usada para lhe dopar na boate.

Estabelecimento se pronunciou

O estabelecimento, 309 Bar, também se manifestou sobre o assunto por meio de nota publicada nas redes sociais nesta terça-feira (17), e desmentiu que os vídeos veiculados nas redes sociais se tratam de sexo explícito. Nesse sentido, o bar também afirmou que se compromete com a elucidação dos fatos, e já encaminhou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades competentes.

Ademais, repudiou qualquer especulação em volta do assunto, e que continuará colaborando com as investigações sobre o caso.

Confira a nota na íntegra

Tem circulado nas redes sociais e em alguns portais, vídeo gravado nas dependências do 309, acompanhados de algumas informações e deduções precipitadas.

O vídeo da cena em discussão tem sido levado a público apenas no ponto em que sugere um casal em cena de sexo explícito, o que é desmentido ao se ver a cena completa.

O local é totalmente monitorado por sistema de câmeras de alta resolução, cujas imagens foram disponibilizadas às autoridades competentes para investigar o caso.

A política de segurança do estabelecimento é no sentido de proteger todos os frequentadores, especialmente as mulheres.

O esclarecimento dos fatos é necessário e essencial para a apuração de responsabilidades e tudo será feito para que isso ocorra rapidamente, em respeito a todos que frequentam o local.

Qualquer coisa que se diga nesse momento é fruto de mera especulação, o que não se coaduna com a forma responsável com que assuntos desta natureza devem ser tratados.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a casa vem colaborando ativamente com as autoridades competentes para esclarecer o ocorrido.

É lamentável a disseminação e divulgação do vídeo editado, com informações distorcidas, que apenas servem para denegrir a imagem do estabelecimento, que há anos se dedica a oferecer um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todos.

Este é um empreendimento que sustenta inúmeras famílias, sempre primando pelo respeito às normas e à legislação vigente.

O 309 reafirma seu compromisso com a verdade e com seus clientes e segue à disposição para colaborar com as investigações, até o devido esclarecimento dos fatos, ao tempo em que agradece a compreensão de todos e reforça que continua empenhada em proporcionar um espaço de entretenimento seguro e agradável para todos.

Atenciosamente,

309 Bar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.