Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar prende seis acusados de tráfico de drogas em Teresina

A operação realizada nesta terça-feira (10) culminou com apreensão de grande quantidade de entorpecentes.

A Polícia Militar efetuou a prisão de seis homens acusados de tráfico de drogas na região do Morro do Galo, Vila Santo Antônio, no bairro Promorar. A operação realizada nesta terça-feira (10), na zona sul da capital, também culminou com apreensão de grande quantidade de entorpecentes e dinheiro oriundo da atividade ilícita.

Segundo informações do tenente-coronel Audivan Nunes, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), a ação foi desencadeada após uma denúncia relacionada à prática de tráfico de drogas na região. A partir daí, equipes do Rone e da Força Tática do 22º Batalhão se deslocaram ao local indicado, onde se depararam com diversos materiais característicos da execução dessa atividade ilícita.

Foto: Divulgação/PM-PISeis homens foram presos no Promorar
Seis homens foram presos no Promorar

“Fizemos a incursão e conseguimos a abordagem. Eles tentaram correr, dispensar a droga e conseguimos fazer a apreensão desses entorpecentes com esses indivíduos que estavam portando. No momento da ação eles tentaram dispensar a droga, mas a gente conseguiu fazer a prisão deles também”, afirmou o comandante do Rone.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido com os seis suspeitos no bairro Promorar
Material apreendido com os seis suspeitos no bairro Promorar

Nesse caso, foram apreendidos 223 invólucros de crack, 363 de maconha, uma pedra grande de crack, três trouxas grandes de maconha, um triturador e dois celulares. Diante disso, os seis suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.