A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com o apoio da Delegacia de Castelo do Piauí, deflagrou nesta sexta-feira (09) a “Operação 46” e prendeu cinco pessoas.
A ação visou o cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça na cidade de Castelo do Piauí, no Norte do estado.
Conforme informações da polícia, cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo quatro homens e uma mulher. Durante a operação, foram apreendidos uma motocicleta com adulteração de identificação, cigarros contrabandeados, chumbo para uso em arma de fogo e dinheiro.
Segundo o coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, a ação foi uma resposta aos últimos acontecimentos criminosos ocorridos na cidade. “A mulher conduzida estava em posse de um aparelho celular roubado, um dos homens presos estava foragido, no qual já havia mandado de prisão pelo crime de latrocínio contra ele e foi capturado, e um outro homem que foi preso era conhecido por vender munições para faccionados em Castelo do Piauí ”, completou o delegado Samuel Silveira.
Ver todos os comentários | 0 |