O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), vice do candidato a prefeito de Teresina, médico Sílvio Mendes (União Brasil), teceu duras críticas ao deputado do PT, Fábio Novo, que também concorre ao comando do Palácio da Cidade. De acordo com Alencar, o adversário petista nunca fez nada por Teresina e se utiliza do nome de terceiros como ‘garupa’ para tentar tirar proveito político.
Ainda conforme o candidato a vice do Republicanos, Fábio é deputado estadual de vários mandatos e mesmo assim nunca priorizou Teresina. Segundo Alencar, o candidato do PT sequer conhece de fato a capital do Estado.
“Fábio Novo nunca fez nada por Teresina, não conhece a cidade. O discurso dele só é Rafael, Lula e ele, o que fez por Teresina, nada. Ele só anda na garupa dos outros", alfinetou Jeová.
Apoio de ex-secretários
Na semana passada, ao lado de Jeová, Sílvio Mendes se reuniu com trinta secretários que fizeram parte das administrações de ex-prefeitos da Capital. Ele disse que o grupo está ao seu lado.
“[Apoio] tem uma simbologia muito forte porque foram essas pessoas que cuidaram da cidade no tempo do professor Wall, do Chico. Eu sou devedor pessoal a cada um deles. Ao Chico que foi meu prefeito depois do Wall, depois fui chefe dele. Sempre nos respeitamos para poder respeitar a cidade. Miranda foi vice do Firmino. Cada um tem sua história e deu o melhor de si por Teresina. Por isso, esse reencontro nessa nova caminhada que estamos fazendo agora pela cidade”, declarou Sílvio, na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |