Vice do candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes União Brasil), o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos) reagiu às declarações de adversários nos bastidores da política, que o acusaram de ter retomado o mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) como forma de diminuir a presença nas atividades majoritárias da campanha.
Afastado por 120 dias devido a uma licença para cuidar de assuntos pessoais, Jeová esclareceu que o regimento interno da Casa não o permite ficar longe das atividades parlamentares por mais de quatro meses. Como esse período já tinha sido atingido, precisou reassumir o mandato que estava sendo exercido pelo pastor Gessivaldo Isaías.
“Na realidade, o regimento da Assembleia só permite licença sem vencimento com prazo de quatro meses e como já cumprimos esse período de quatro meses, reassumimos o nosso mandato. Não tem nada disso [se afastar da campanha]”, esclareceu o deputado estadual.
Com o retorno do deputado Jeová Alencar, o pastor Gessivaldo Isaías reassume a condição de primeiro suplente do Republicanos na Assembleia Legislativa do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |