A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis da Delegacia Seccional de Esperantina, indiciou nessa segunda-feira (12), um homem de iniciais F. d C.R. d S. pelo crime de feminicídio, furto e ocultação de cadáver contra a ex-companheira identificada como Antônia.
Segundo o inquérito, o indiciado era ex-companheiro da vítima e por não aceitar o fim do relacionamento, planejou e executou sua morte, com requintes de crueldade.
Com a conclusão do inquérito, a autoridade policial representou pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, o que foi atendido pela Justiça. Com isso, o indiciado continuará preso.
Relembre o caso
Antônia desapareceu no dia 30 de maio deste ano e as investigações da polícia iniciaram no dia seguinte, quando a família registrou Boletim de Ocorrência.
O acusado foi preso após se entregar na Delegacia de Esperantina, responsável pelo caso, para prestar esclarecimentos. Posteriormente, o corpo foi localizado em um riacho localizado entre os municípios de Batalha e Esperantina, no dia 1º de junho, depois que o acusado contou onde estava.
Antônia morava no bairro Mão Santa e trabalhava como garçonete em uma churrascaria da cidade. Ela tinha dois filhos.
Ver todos os comentários | 0 |