Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante de Direito acusado de integrar o PCC é preso pelo DRACO

Leandro, segundo as investigações, é considerado o “disciplina” da facção que atua no Vale do Gavião.

Um estudante de Direito foi preso pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), na manhã desta sexta-feira (05), durante uma operação de combate a atuação do PCC na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Leandro, segundo as investigações, é considerado o “disciplina” da facção na região onde foi deflagrada a ação de hoje.

O GP1 apurou que Leandro já havia sido alvo de um mandado de busca e apreensão no ano passado pelo DRACO e, dessa vez, a autoridade policial requereu ao judiciário sua prisão temporária, em razão do indício de envolvimento dele na organização criminosa, que vinha realizando vários crimes na área do Vale do Gavião.

Foto: Divulgação/SSP-PIEquipe do DRACO no Vale do Gavião
Equipe do DRACO no Vale do Gavião

Na manhã de hoje, os policiais foram às ruas para dar cumprimento a 30 ordens judiciais e conseguiram localizar Leandro em sua residência.

Irmão de Leandro foi capturado acusado de invadir casa de advogada

De acordo com o DRACO, Leandro é irmão de um adolescente que foi capturado pela Guarda Municipal de Teresina, depois de invadir a residência de um casal de advogados no último dia 27 de junho, no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina.


Na ocasião do crime, a vítima falou ao GP1 e deu detalhes da ação violenta, que ocorreu por volta das 19h, quando ela estava quase de saída de casa com o marido, além do filho.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.