A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba, prendeu nesta sexta-feira (05) um homem de iniciais E.N.S., de 30 anos, por tentativa de latrocínio.
O alvo foi preso no município de São Luís, no Maranhão. A ação contou com o apoio da Polícia Civil do Maranhão. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva referente a crime de tentativa de latrocínio ocorrida em janeiro deste ano em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com o delegado Maikon Kaestner, E.N.S. foi o autor dos disparos que feriram o mototaxista Paulo Rogério Xavier dos Santos, que trabalhava como motorista de aplicativo. ''O suspeito chamou uma corrida de motocicleta em frente ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, em direção à cidade de Ilha Grande. Em determinado momento, ele anunciou assalto e desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima, que sobreviveu”, relatou.
“Após a investigação identificar o suspeito e colher as provas, foi representada pela prisão preventiva que foi deferida e cumprida no dia de hoje. O suspeito já responde por homicídio no estado do Maranhão e agora está à disposição da justiça'', completou o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |