O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSTU, professor Geraldo Carvalho, decidiu mudar o vice de sua chapa e com isso, Yara Ferry sai da disputa majoritária e entra no espaço, o também professor, Gervásio Santos.
Yara segue no processo eleitoral só que concorrendo a uma das vinte e nove cadeiras de vereador da Câmara Municipal da Capital. Além dela, o PSTU também vai apresentar o nome do professor Daniel Solon para o pleito proporcional.
Convenção Municipal
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) vai realizar convenção partidária nesta terça-feira para homologar os candidatos majoritários e proporcionais da agremiação. O ato será realizado na Câmara Municipal, às 18h.
“As eleições de 2024 são muito importantes, porque acontecem em meio a várias crises, econômica, política, ambiental, em meio a polarização. Nesse contexto, quem sofre é a classe trabalhadora. Nós vamos levantar diagnóstico sobre a realidade de Teresina e apresentar o que temos em mente como solução para sair dessa situação”, disse Geraldo Carvalho em recente conversa com nossa reportagem.
Ver todos os comentários | 0 |