Após sofrer suspensão de dois jogos o artilheiro do River, Felipe Pará, retorna para um dos principais jogos da equipe nesta temporada. Na ocasião, o Tricolor irá enfrentar o Águia de Marabá pela 14ª rodada do Brasileirão Série D 2024, onde vale a classificação do Galo. Com esse cenário, o atacante afirmou que agora o momento é de manter a cabeça no lugar e que o foco é a classificação da equipe, mesmo com ele brigando pela artilharia do Brasil e o time ter amargado três eliminações ainda nesta temporada.
“Sempre procuro manter a cabeça no lugar, independente das coisas que aconteceram aqui com a gente, mas espero que dessa vez seja diferente e a gente consiga a classificação, que é o que todo mundo espera. Então estamos bem focados e entrosados. Nesses dois jogos o time jogou bem melhor, apesar da derrota. Então esse é o momento certo da gente chegar e se classificar. Me cobrei bastante por ter ficado fora nesses dois jogos. Estou vivendo um momento tão bom, então acabou atrapalhando, pois se manter no top 10 do Brasil é difícil, os caras jogam muito mais jogos”, pontuou Felipe Pará.
Felipe Pará cumpriu dois jogos de suspensão após ser tomar cartão e o terceiro amarelo no empate em 2 a 2 contra o Fluminense-PI, onde no final da partida houve uma confusão por partes do River e equipe de arbitragem, após lances polêmicos na partida. O artilheiro falou sobre ficar esse tempo fora e que agora é focar no classificação, tendo a partida difícil e decisiva com o Águia de Marabá.
“Foi complicado viver esse momento conturbado, ficando muito triste. Todo sabe da minha índole, mas naquele jogo acabei excedendo os limites em um lance que acredito que tenha sido pênalti. Perder esses dois jogos foi ruim para mim e o clube, então vou tentar manter a cabeça. Agora teremos uma guerra, lá será uma batalha e sabemos que é difícil jogar contra o Águia lá. Então estamos nos preparando bem e tenho certeza que vamos voltar de lá classificados”, ressaltou o atacante.
O River ainda segue no G-4, mas perdeu a vice-liderança e agora ocupa a terceira posição com 18 pontos. Com esse cenário, o Galo precisa apenas de si para se garantir para a próxima fase. Em seu próximo compromisso, o Galo irá enfrentar o Águia de Marabá pela 14ª e última rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no domingo (21), no estádio Zinho de Oliveira, no Pará, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |