O atual presidente da federação entre PSDB e Cidadania, Fernando Said, sinalizou, nesta quinta-feira (18), que há possibilidade de João Vicente Claudino retornar aos quadros tucanos, em breve. Aproveitou para afirmar que a saída do empresário se deu por circunstâncias normais da política nacional.
“Claro, sempre [há possibilidade de volta]. O João Vicente além da vida pública e da política, ele é um amigo, que tem uma formação muito sólida e que, por circunstâncias, saiu. O João é uma pessoa que qualquer partido político gostaria de ter em seus quadros aqui no Piauí e acredito que ele deva retornar ao PSDB. Ele se filiou, desfiliou-se por uma circunstância momentânea e agora como o momento é oportuno, ele deverá voltar aos quadros do PSDB. Pelo menos a gente espera isso”, pontuou JVC.
Said afirmou ainda que ele e seu grupo político sempre mantiveram diálogos com João Vicente, mesmo após a recente saída do empresário da sigla tucana, onde se filiou pela segunda vez em outubro de 2023 e saiu em junho de 2024.
“Sempre teve. A gente nunca deixou de manter uma boa relação, tanto do ponto de vista pessoal como do ponto de vista político. As divergências acontecem, às vezes são expostas e deve ser assim, para que as pessoas percebam o comportamento pessoal e político de cada um”, finalizou Said.
Apoio de JVC a Fábio Novo
João Vicente Claudino formalizou apoio à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) na manhã desta quinta-feira (18), após longa duração de impasse na federação entre PSDB e Cidadania.
Ver todos os comentários | 0 |