Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil investiga morte de trabalhador no IML de Teresina

O trabalhador era funcionário de uma construtora contratada por licitação para realizar obras no prédio.

A Polícia Civil do Piauí está investigando a causa precisa da morte de Antônio Hilton Pereira da Silva, que morreu na noite dessa quinta-feira (27) na sede do Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina, enquanto trabalhava em uma obra no prédio.

Em nota, o Departamento de Polícia Científica informou que vai apurar o que provocou a descarga elétrica que atingiu fatalmente o trabalhador, funcionário de uma construtora contratada por licitação para realizar obras no prédio.

“As causas do acidente estão sendo investigadas. A perícia do local foi realizada pelo Instituto de Criminalística e a necropsia foi conduzida pelo Instituto de Medicina Legal. O Departamento de Polícia Científica se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Antônio Hilton Pereira da Silva”, consta na nota.


Antônio Hilton fazia um serviço no teto do prédio quando sofreu a descarga elétrica, e foi a óbito antes mesmo da chegada das equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.