O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) ignorou as recentes declarações do deputado federal Jadyel Alencar (Republicanos), que o acusa de desrespeitar os aliados ao avançar sobre as bases de parlamentares que apoiam o governador Rafael Fonteles (PT-PI) e levá-los para o lado do PSD. Evitando entrar em conflito com o parlamentar federal, Georgiano afirmou que a resposta aos desafetos será dada com trabalho.
O deputado do MDB ainda afirmou que, independente do que for falado por Jadyel Alencar, ele vai continuar agindo de maneira transparente e sincera com seus coligados e apoiadores.
“Cada um trabalha da maneira que achar que é correto, o PSD sempre agiu de maneira transparente e sincera e é assim que vamos permanecer, trabalhando. Aos nossos críticos, vamos responder com muito trabalho em prol do estado do Piauí”, tangenciou Georgiano.
Entenda
O deputado Jadyel Alencar declarou em alguns meios de comunicação que Georgiano Neto tem assediado as bases alheias para levá-las para o Partido Social Democrático (PSD). Quem também externou insatisfação foi o deputado estadual Francisco Limma (PT) que, em conversa com o GP1, disse Neto “passa por cima de todos”.
Ver todos os comentários | 0 |