O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes, reuniu os membros da chapa proporcional do UB para reafirmar a plena unidade do grupo depois de denúncias de assédio promovido por pessoas ligadas ao deputado estadual Fábio Novo, que está como alternativa para o Palácio da Cidade
Na reunião Sílvio reafirmou o compromisso com as pautas em favor da cidade, bem como, reforçou seu alinhamento com todo o grupo político que inclui, além do União Brasil, o Progressistas e Republicanos.
“Aqui não tem falsas promessas e nem enganação, aqui tem gente honesta e realmente comprometida com o bem da nossa cidade. Nosso time está mais unido do que nunca”, afirmou Sílvio Mendes ao GP1, nesta terça-feira (14).
Vão aos órgãos competentes
Um interlocutor que integra o grupo da oposição, confidenciou ao GP1 ontem (13) que estão sendo reunidas provas para serem levadas aos órgãos competentes denunciando as investidas sobre os pré-candidatos a vereador da oposição praticadas por pessoas que estão na base do deputado Fábio Novo.
Ver todos os comentários | 0 |