A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou na tarde desta terça-feira (09) a Operação DRACO 105, que teve como objetivo dar cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de um homem e uma mulher, acusados dos crimes de homicídio qualificado e roubo majorado, respectivamente.
De acordo com o delegado Charles Pessoa, diretor do DRACO, o homem identificado como Vanildo de Sena Sales é condenado pelo crime de homicídio praticado no ano de 2006 em Teresina e foi preso no município de Altos. Já a mulher, Maria Clara dos Santos Almeida, presa no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina, é condenada pelo crime de roubo, além de ser monitorada por meio de tornozeleira eletrônica.
“Através desse monitoramento conseguimos identificar e localizar esses dois foragidos da Justiça e de forma exitosa conseguimos realizar a prisão de ambos. Nosso objetivo é tirar o maior número de criminosos de circulação, mantendo sempre a ordem e segurança em todo o Estado do Piauí”, destacou o delegado Charles Pessoa.
Os dois alvos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento e, posteriormente, ficarão à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |