Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na manhã desse sábado (27) na cidade de Padre Marcos, acusados de cometerem estupro coletivo contra duas adolescentes. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, durante os festejos de emancipação política na cidade de Alegrete.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para iniciar diligências acerca de um crime de estupro de vulnerável cometido contra duas jovens. No primeiro momento, os policiais foram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Picos, onde as vítimas estavam sendo atendidas, para colher mais informações sobre o caso.
Após identificarem um dos autores, também foi possível localizá-lo, oportunidade em que a equipe se deslocou à cidade de Padre Marcos, onde o primeiro suspeito reside. Diante dessa identificação, foi iniciado um planejamento para captura dos suspeitos, momento em que o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) se deslocou para o município de Padre Marcos.
Os três suspeitos, identificados pelas iniciais J.M. de E.L., C.M. da S. e A.S.S., sendo este último menor de idade. Ambos foram conduzidos até a delegacia de Jaicós, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |