Dois filhos do ex-deputado Fernando Monteiro, identificados como Fernando Filho e Lauro Alberto Cavalcante Monteiro estão entre os alvos presos na Operação 17, deflagrada na manhã desta sexta-feira (26) pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcótico (DENARC), que investiga a comercialização de drogas sintéticas na zona leste de Teresina.
Lauro Monteiro foi preso no Condomínio Terra dos Pássaros, no bairro Morro, na zona leste de Teresina.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, diretor do DENARC, a operação deflagrada nesta manhã representa a primeira ação do departamento, com o objetivo de atuar no combate a esse tipo de comercialização de entorpecente, que tem um público com alto poder aquisitivo e que consome o mercado da zona leste da Capital.
“A primeira operação do DENARC neste ano, com o foco de combater droga sintética. É uma ação que visa, sobretudo, o enfrentamento a essa droga que circula com mais vigor na noite de Teresina, especificamente, na zona leste da Capital”, destacou o delegado.
Além dos mandados que foram cumpridos em Teresina, os policiais também têm ordens judiciais sendo cumpridas nas cidades de Parnaíba, litoral do Piauí, em Sobral, no estado do Ceará e, ainda, no estado de Minas Gerais.
Ver todos os comentários | 0 |