O Altos anunciou a saída de seis jogadores nessa quinta-feira (25). Márcio Ferreira, executivo de futebol do Jacaré, revelou os motivos da saída dos atletas e explicou também a não continuidade de nomes como Dhonata e Ricardo, que somaram um bom número de jogos pelo clube.
“São atletas que desempenharam muito bem aqui no clube, mas que não houve renovação contratual. Agradecemos a todos, o Altos irá seguir o caminho dele e esses atletas irão seguir o caminho deles. [...] Não chegamos ao consenso de valores com eles. Tanto o Dhonata, quanto o Ricardo, não houve consenso em relação aos valores de salário. O Altos tinha um teto, eles não concordaram e cada um seguiu o seu destino”, declarou Márcio Ferreira.
Além de Dhonata e Ricardo, o Altos também anunciou a saída dos jogadores Arielton, João Pedro e Mhaylon. Outra grande baixa foi o meia Marcelinho, que também não renovou seu contrato e assinou com o Sampaio Corrêa, onde irá disputar o Brasileirão Série C.
O Altos fará sua estreia na Série D no domingo (28), enfrentando o Cametá no Pará, às 16h. O Jacaré está no Grupo A2, ao lado de River, Fluminense-PI, Maranhão-MA, Moto Club-MA, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinópolis-TO. Até o momento na temporada 2024, o Alviverde foi campeão do Campeonato Piauiense e chegou nas quartas de final da Copa do Nordeste.
Ver todos os comentários | 0 |