O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (PRD) reagiu às críticas que o deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito da capital pelo PT, tem direcionado a sua administração. Conforme o chefe do Palácio da Cidade, o grupo do petista não quer o bem de Teresina e que ao invés de perder tempo fazendo declarações ofensivas, os Governo do Piauí e Federal, deveriam colaborar com a gestão da Capital.
O prefeito disse ao GP1 nesta quarta-feira (24), que não tem medo dos adversários e deixou um recado claro aos oponentes: “não estou morto, pois quem tem Deus, não precisa temer”.
“Ao invés de ficar com oba, oba, deveriam mostrar o que fizeram em quase duas décadas [de comando do governo do Estado que é do PT]. Mas, não estou morto, pois quem tem Deus, não precisa temer”, afirmou o prefeito.
Agenda em Brasília
O prefeito disse ainda à nossa reportagem que vai a Brasília nesta quarta-feira (24) em agenda administrativa. “Vou ajustar algumas coisas em Brasília, mas todos são compromissos de gestão”, explicou o chefe do Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |