Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Mulher morre eletrocutada ao pisar em fio desencapado em Batalha

O caso aconteceu, nessa segunda-feira (22), na localidade Macambira, zona rural do município.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Ana Rita Silva Lima, morreu nessa segunda-feira (22), após sofrer uma descarga elétrica na casa do pai, na zona rural do município de Batalha.

Conforme informações repassadas ao GP1, nesta terça-feira (23), pelo subtenente Marcos Vales, do Grupamento da Polícia Militar do município, o caso aconteceu na localidade Macambira.


Foto: Reprodução/WhatsappAna Rita Silva Lima
Ana Rita Silva Lima

“Ela estava lavando roupa na casa do pai, pegou uma extensão para ligar a máquina de lavar e um fio da extensão estava desencapado. Como estava descalça e o chão estava molhado, ela sofreu esse choque", informou o subtenente Marcos Vale.

Ana Rita chegou a ser encaminhada ao Hospital Messias Melo, mas não resistiu. “Ele foi levado ao hospital daqui, tentaram reanima-la, mas não conseguiram. Foi por volta das 11 horas de ontem”, afirmou o policial.

Morte de mãe e filho

No sábado (20), Diana Michelle Machado Santos da Silva, de 30 anos, e Pietro Vinícius Santos de Oliveira, de 6 anos, mãe e filho, morreram eletrocutados, no município de Timon, no Maranhão.

Segundo apurado pelo GP1, a máquina de lavar, que estava funcionando e com um fio desencapado, passou eletricidade para o portão que fica do lado do eletrodoméstico. A criança, então, ao abrir o portão sofreu uma forte descarga elétrica. Após ouvir os gritos da criança, a mãe correu desesperada para salvá-la, mas acabou sendo eletrocutada também.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.