Uma tragédia abalou os moradores da Rua José Fernandes da Silva, no bairro Formosa, em Timon, no Maranhão, na tarde deste sábado (20). Mãe e filho, identificados como Diana Michelle Machado Santos da Silva, de 30 anos, e Pietro Vinícius Santos de Oliveira, de 6 anos, morreram eletrocutados, dentro da casa onde moravam.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado, mas ao chegar os dois já estavam mortos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local.
Conforme apurado pelo GP1, a máquina de lavar, que estava funcionando e com um fio desencapado, passou eletricidade para o portão que fica do lado do eletrodoméstico. A criança, então, ao abrir o portão sofreu uma forte descarga elétrica. Após ouvir os gritos da criança, a mãe correu desesperada para salvá-la, mas acabou sendo eletrocutada também.
Por conta da forte descarga elétrica, os dois não resistiram e morreram no local. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram acionados para a realização dos procedimentos remoção e perícia do local, respectivamente.
Ver todos os comentários | 0 |