Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado na Cacimba Velha é de empresário desaparecido, afirma DHPP

A confirmação foi dada aos policiais do DHPP pelos familiares da vítima que fizeram o reconhecimento.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou ao GP1, nesta segunda-feira (1º), que o corpo encontrado sem roupa, em um terreno no povoado Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina, trata-se de Antônio Francisco dos Santos Sousa, empresário do ramo de energia solar, que estava desaparecido desde o final de semana.

A confirmação foi dada aos policiais do DHPP pelos familiares da vítima, que foram ao Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) e reconheceram o corpo de Antônio Francisco. A vítima estava em um veículo de modelo Hilux, que foi localizado e encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios.


Foto: ReproduçãoEmpresário Antônio Francisco dos Santos Sousa
Empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa

Um dos familiares, que preferiu não se identificar, relatou que Antônio saiu de casa ontem, 31 de março, por volta de 22h, para comprar água, inclusive, levando um galão para encher. Após isso, não retornou mais. Os parentes tentaram fazer contato com ele por telefone, mas o aparelho constava como desligado.

Foi registrado um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento e, na manhã desta segunda-feira, 1º de abril, o corpo foi encontrado em um local distante do veículo, cerca de 4km do carro. O cadáver estava sem as vestes e com várias marcas de perfuração por arma branca.

Segundo os familiares ao GP1, a vítima não tinha nenhum tipo de desavença, era empresário do ramo de energia solar e também atuava como pastor. Antes de ocorrer o crime, Antônio e sua família passaram toda a Semana Santa na cidade de União e retornaram para casa ontem. O celular da vítima não foi encontrado, assim como os pertences pessoais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.